top of page

Indicativo do vereador Serginho que instituí o Bolsa Atleta é aprovado na Câmara

O Indicativo de Projeto de Lei de N° 01/2017, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul Sergio Cavagni (Serginho), que concede um auxílio aos atletas da cidade, foi aprovado em duas votações na casa de leis campinense.



A intenção do Bolsa Atleta é beneficiar os praticantes de desporto/paradesporto, estudantil ou de alto rendimento, em todas modalidades esportivas/paraesportivas que estiverem devidamente filiadas as Federações e consequentemente nas Confederações Brasileiras correspondentes.


Agora o documento segue para o prefeito municipal, que deve analisar a proposta e transformar ou não o Indicativo em Projeto de Lei, vigorando após sua publicação oficial.


"Temos inúmeros atletas e paratletas de várias modalidades que representam o município de Campina por todo Brasil e até mesmo em competições internacionais, então devemos apoia-los de forma efetiva, pois além de orgulhar nossa cidade, esses atletas servem de exemplo para outras pessoas" disse Serginho.

 

Outras ações do Serginho na área do Esporte:




Posts Recentes
bottom of page