top of page

Serginho parabeniza o prefeito Bilh Zanetti pela retomada das obras na Praça do CEUs

Alvo de muita polêmica e muitas reivindicações da comunidade, a Praça do CEU's (Centros de Artes e Esportes Unificados), finalmente será concluída pela nova administração municipal. O anúncio foi feito pelo site oficial da prefeitura municipal no dia 24 de janeiro juntamente com a divulgação da ordem de serviço das obras da unidade básica de saúde do Jardim Flórida. Os dois prédios ficam na mesma localidade.

O vereador-presidente da Câmara Campina Serginho, já esteve no local no ano de 2016, acompanhado de moradores, registrando através de VÍDEO a situação e também externando o trabalho feito como vereador para que fosse resolvido o término da obra.

"Em nome de toda comunidade campinense quero agradecer a sensibilidade do nosso prefeito Bilh Zanetti em atender mais esse anseio da população, cumprindo as promessas feitas na campanha e o mais importante, dando ao povo o direito de usufruir de algo tão esperado" disse Serginho.


Sobre como deve funcionar o espaço

Um verdadeiro monumento para cidade que conta com 2 edifícios multiuso, dispostos numa praça de esportes e lazer: CRAS; salas multiuso; biblioteca; telecentro; cineteatro/auditório com 60 lugares; quadra poliesportiva coberta; pista de skate; equipamentos de ginástica; playground e pista de caminhada. O valor de investimento para esse modelo é de R$ 2,02 milhões (Referência: SINAPI/CAIXA).


Posts Recentes
bottom of page