top of page

Serginho participa da entrega da quadra coberta da Escola Municipal Augusto Staben


O presidente da Câmara Municipal Sérgio Cavagni e o vereador Geraldo de Souza, participaram na tarde de terça-feira (3), da entrega da quadra coberta da Escola Municipal Augusto Staben, no bairro Jardim Paulista.

A obra teve o custo de R$ 493 mil, recurso esse vindo do Ministério da Educação. Esta quadra faz parte de um conjunto de ações realizadas pela Prefeitura no município, em prol de otimizar a Educação.

Também foi assinada a Ordem de Serviço para as obras complementares da quadra do Augusto Staben, no valor de R$ 66 mil, este recurso é da Prefeitura de Campina Grande do Sul. A partir desta quarta-feira (04) até o domingo (08) a nova quadra já está sendo utilizada para a disputa da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, que estão sendo disputados em Campina.

Na solenidade foi dado a palavra para o presidente da casa de leis Sergio Cavagni que ressaltou a importância da obra para o município. " Aqui é um exemplo de como agregando a educação com esporte podemos auxiliar na formação dos nossos cidadãos. A estrutura além de bonita é muito funcional. Aonde estiver investimento nisso estaremos apoiando incondicionalmente" disse.

Posts Recentes
bottom of page