top of page

Vereador Serginho quer via de pedestres em toda extensão da Av. Anibale Ferrarini

Oficializado o pedido ainda no mês de abril do corrente ano através do ofício N°93/2017, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal Sergio Cavagni (Serginho-PR), solicitou ao prefeito Bihl Zanetti para que fosse construídas vias para pedestre em toda extensão da Avenida Anibale Ferrarini.


A referida via é uma das mais importantes do município de Campina Grande do Sul e interliga vários bairros, porém não possuí a devida infraestrutura necessária para atender os milhares de motoristas e principalmente os transeuntes que utilizam diariamente como trajeto de rotina.

Na justificativa no pedido ao prefeito municipal, fica evidente o reforço do pedido das comunidades daquela localidade, que procuram sistematicamente o seu representante legal para reivindicar as melhorias. O documento afirma ainda o perigo que as pessoas correm tendo que, sem opção, andar na beira da rua.


Esse não é o único trabalho do vereador Serginho em prol de melhorias no trânsito da cidade. Ainda no ano de 2017, o parlamentar esteve reunido com o Engenheiro de tráfego do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Paulo Montes no dia 10 de maio de 2017, aonde foram esplanadas ações e reivindicações para a Rodovia do Caqui (PR506).


"Estamos trabalhando em harmonia com o prefeito Bihl Zanetti em busca das melhorias no trânsito de toda cidade, a começar por essas importantes vias como a Rodovia do Caqui e a Anibale Ferrarini, que são constantemente alvo de pedidos de melhorias e estruturação, desta forma, vamos cumprindo com nosso dever de lutar pelo nosso povo" disse Serginho.


SERVIÇO

Quer solicitar alguma melhoria para sua rua ou região? Tem uma sugestão ou até mesmo um elogio? Então entre em contato pelo nosso WhatsApp (41) 974006710.








Posts Recentes
bottom of page