top of page

Serginho participa de reunião que visa implantar o Projeto "Polícia Mirim" em Campina.

Dando sequencia no trabalho por avanços reais na educação municipal e suas vertentes, o vereador e presidente da casa de leis de Campina Grande do Sul Sergio Cavagni (PR), esteve presente na tarde de terça (18), na Sede da Qbcamp para acompanhar a apresentação e discussão do Pré-Projeto “Polícia Mirim” direcionado à população carente e que visa auxiliar e formar cidadãos mais responsáveis.


A explanação do pré-projeto foi feita pelo Comandante da 4ª Cia do 22° Batalhão de Polícia Militar Willianjar Arquimedes Machado, que falou também sobre seu sonho profissional de ver as ações se concretizarem. "Precisamos fazer algo pelo presente e futuro das nossas crianças e adolescentes, por isso, queremos o apoio de todas partes para que esse projeto saia do papel e se torne uma realidade em toda região" disse Arquimedes.


A iniciativa está na fase de busca por setores da sociedade que possam contribuir de alguma forma para que seja dado andamento na implantação do projeto.

Serginho comentou sobre seu trabalho nas esferas do poder público em prol da educação nas escolas e colégios do município. "Sempre estamos empenhados em fazer acontecer no que se trata de educação, prova disso são nossos projetos na Câmara Campina e também o histórico de ações inéditas nessa área que por sua vez é a saída para todos os problemas da humanidade" finalizou.


Além do pré-projeto "Polícia Mirim", o vereador ainda luta pela implantação das atividades entre Polícia Militar e escolas municipais no combate as drogas, aos moldes do conhecido projeto do governo estadual"Proerd". As discussões de tramitação destes e outros assuntos podem ser acompanhados nas Sessões Ordinárias na Câmara que acontecem toda segunda feira as 18h30.


Também participaram da reunião o vice-prefeito da cidade de Quatro Barras Roberto Adamoski, secretários municipais e representantes da Guarda Municipal da cidade vizinha.


(Fotos: Assessoria de imprensa)

Posts Recentes
bottom of page