Indicativo do vereador Serginho que instituí o Bolsa Atleta é aprovado na Câmara

O Indicativo de Projeto de Lei de N° 01/2017, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul Sergio Cavagni (Serginho), que concede um auxílio aos atletas da cidade, foi aprovado em duas votações na casa de leis campinense.

 

A intenção do Bolsa Atleta é beneficiar os praticantes de desporto/paradesporto, estudantil ou de alto rendimento, em todas modalidades esportivas/paraesportivas que estiverem devidamente filiadas as Federações e consequentemente nas Confederações Brasileiras correspondentes.

 

Agora o documento segue para o prefeito municipal, que deve analisar a proposta e transformar ou não o Indicativo em Projeto de Lei, vigorando após sua publicação oficial.

 

"Temos inúmeros atletas e paratletas de várias modalidades que representam o município de Campina por todo Brasil e até mesmo em competições internacionais, então devemos apoia-los de forma efetiva, pois além de orgulhar nossa cidade, esses atletas servem de exemplo para outras pessoas" disse Serginho. 

 Outras ações do Serginho na área do Esporte:

 

- Serginho recebe ONG Obadin na Câmara

- Serginho parabeniza o prefeito Bihl Zanetti pela retomada das obras na Praça do CEUs

- Serginho participa da entrega da quadra coberta da Escola Municipal Augusto Staben

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa