Serginho e Bihl buscam Kit Conselho Tutelar para Campina; Conquista era promessa de campanha

Na manhã de hoje (20), o vereador e presidente da Câmara Campina Serginho, esteve juntamente com prefeito municipal Bihl Zanetti e com a Deputada Federal Christiane Yared na cidade de Ponta Grossa para participarem do evento comandado pela Ministra dos Direitos Humanos Luislinda Valois, que marcou a entrega do "Kit" Conselho Tutelar para a cidade.

Este kit é formado por 5 computadores, 1 refrigerador, 1 bebedouro, 1 impressora multifuncional e 1 carro Citroen Aircross 0km que vão reestruturar o trabalho dos profissionais da área, além de melhorar significativamente o atendimento aos cidadãos campinenses.

A conquista fez parte das propostas de campanha do vereador Serginho, que solicitou junto a Deputada Yared (PR), ainda durante a campanha eleitoral em 2016 em uma das visitas da parlamentar federal em Campina Grande do Sul, e que agora se torna uma realidade.

Para o vereador Serginho, a reestruturação vai melhorar ainda mais o desempenho do Conselheiros Tutelar que atuam na cidade. "Nenhum órgão de proteção consegue acompanhar o desenvolvimento social do município e resolver os problemas que surgem na comunidade se não estiver estrutura, então nós estamos com sentimento de dever cumprido em mais esse trabalho bem sucedido e em conjunto" disse.

(Fotos: Assessoria de Imprensa)

Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa