top of page

Serginho apresenta projeto para financiamento de eventos e atividades esportivas em Campina

Na Sessão Ordinária do dia 06 de março, o vereador e presidente da casa de leis campinense Serginho, apresentou o Indicativo de Projeto de Lei 02/2017 que em seu conteúdo estabelece o Fundo Municipal de Esporte e Lazer, com objetivo de garantir recursos para financiar as atividades, projetos e atletas do município.


Seguindo o trâmite, o (IPL) foi lido e aprovado por unanimidade em primeira votação e nas próximas sessões deve receber a segunda votação para enfim seguir para análise do prefeito municipal que pode aprovar ou não.


O Indicativo instituí ainda o Conselho Municipal da pasta, o (CMEL), que ficará responsável pela ordem no funcionamento legal e prático deste projeto, além de ser o órgão constituído por representantes do setor com caráter consultivo, deliberativo, controlador e fiscalizador das políticas públicas empregadas nesse caso.


Segundo Serginho, a intenção é fomentar e estimular as práticas esportivas dando a extinta oportunidade para atletas e seus segmentos. "Precisamos incentivar de todas as formas as práticas esportivas, e dentro do nosso compromisso com a cidade de Campina Grande do Sul, enquanto vereador, atendemos mais essa reivindicação dos cidadãos campinenses. Estou muito feliz em poder contribuir com mais essa possível conquista" finalizou Serginho.





Posts Recentes
bottom of page