Serginho apresenta projeto para financiamento de eventos e atividades esportivas em Campina

Na Sessão Ordinária do dia 06 de março, o vereador e presidente da casa de leis campinense Serginho, apresentou o Indicativo de Projeto de Lei 02/2017 que em seu conteúdo estabelece o Fundo Municipal de Esporte e Lazer, com objetivo de garantir recursos para financiar as atividades, projetos e atletas do município.


Seguindo o trâmite, o (IPL) foi lido e aprovado por unanimidade em primeira votação e nas próximas sessões deve receber a segunda votação para enfim seguir para análise do prefeito municipal que pode aprovar ou não.


O Indicativo instituí ainda o Conselho Municipal da pasta, o (CMEL), que ficará responsável pela ordem no funcionamento legal e prático deste projeto, além de ser o órgão constituído por representantes do setor com caráter consultivo, deliberativo, controlador e fiscalizador das políticas públicas empregadas nesse caso.


Segundo Serginho, a intenção é fomentar e estimular as práticas esportivas dando a extinta oportunidade para atletas e seus segmentos. "Precisamos incentivar de todas as formas as práticas esportivas, e dentro do nosso compromisso com a cidade de Campina Grande do Sul, enquanto vereador, atendemos mais essa reivindicação dos cidadãos campinenses. Estou muito feliz em poder contribuir com mais essa possível conquista" finalizou Serginho.





Posts Recentes