top of page

Serginho pede mais segurança em torno da Agência da Caixa no JP nesse período de saques do FGTS

Cumprindo com seu papel de representante dos cidadãos campinenses, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul Serginho, solicitou à Guarda Municipal e também para a Polícia Militar atuantes no município, para que se reforce o contingente, realizando mais rondas e abordagens em torno da Agência da Caixa Econômica Federal situada no Jardim Paulista.

O pedido se faz justificado pelo grande fluxo de pessoas que utilizam a Agência para o saque do FGTS inativo que começou a ser liberado na última sexta (10). Reforçando o pedido de usuários, o documento ainda sugere uma melhor organização no trânsito das vias que dão acesso ao banco.


"Nosso povo trabalhador que está indo sacar esse dinheiro suado, fruto de seu trabalho, merece nossa atenção e a segurança garantida por lei, por isso, estamos atentos" disse Serginho.


 

Sobre saques do FGTS

Cerca de 2,4 milhões de trabalhadores do Paraná têm direito ao saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). De acordo com a Caixa Econômica Federal, o saldo disponível no estado é de R$ 3,1 bilhões. (Fonte: G1/Paraná)


Nascidos em janeiro e fevereiro: sacam a partir de 10 março

Nascidos em março, abril, maio: sacam a partir de 10 de abril

Nascidos em junho, julho, agosto: sacam a partir de 12 de maio

Nascidos em setembro, outubro, novembro: sacam a partir de 16 em junho

Nascidos em dezembro: sacam a partir de 14 julho

(Foto: Assessoria de Imprensa)


Posts Recentes
bottom of page