Reivindicações antigas do vereador Serginho começam a ser atendidas pela nova administração

O ofício 180/2016, de autoria do Vereador-Presidente da Câmara Campina Serginho feito em setembro de 2016, solicitando a aquisição de novos armamentos e munições para Guarda Municipal, está sendo atendido pela nova administração municipal através do processo licitatório aberto no dia 16 de fevereiro. Na oportunidade dois vereadores também assinaram o documento reforçando o pedido.

Na época, a solicitação estava vinculada ao repasse do valor de quase 80 mil reais economizado pela presidência referente ao rendimento da aplicação.


Segundo Serginho, o documento foi elaborado após uma conversa com os agentes na casa de leis campinense. "Vendo a efetividade do trabalho da (GM) detectamos que se faz mais que necessário a compra de novos armamentos e equipamentos auxiliares para ajudar esses bravos guerreiros no combate ao crime e preservação do patrimônio público campinense" disse.


Outros trabalhos

Ainda em 2015, através do requerimento 303/2015, Serginho solicitou um novo concurso público para o aumento do efetivo da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, buscando dar mais condições para que os agentes consigam atuar nas localidades mais distantes. VEJA MATÉRIA COMPLETA





Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa