top of page

Serginho e vereadora Katia, ativista da causa animal de Curitiba, se reúnem para tratar sobre o tema

Ainda no inicio do mês de fevereiro, no dia (07), o vereador-presidente da casa de leis campinense Serginho, esteve no gabinete da vereadora de Curitiba Katia Dittrich, muito conhecida pelo trabalho ativo com a população animal em situação de rua, para iniciar um trabalho em conjunto e de forma responsável sobre o tema.



O vereador campinense foi em busca de mais detalhes sobre como a colega vereadora (ativista), agora como parlamentar da capital paranaense, faz para ter o engajamento do poder público para soluções que dizem a respeito aos animais de rua, mais especificamente os cachorros.


"Fomos muito bem recebidos pela vereadora Katia e sua equipe que realmente possuem muito conhecimento na área para trocarmos experiências, pois nós não queremos somente pedir ao executivo que resolva, mas de forma muito coerente e responsável buscar ajudar, sugerir e legislar para que de fato se resolva esse problema que é um apelo social em Campina" disse Serginho.

Serginho inicia seu terceiro mandato como vereador, levantando a bandeira da causa e já com projetos de leis sendo elaborados e apresentados na Câmara Municipal, bem como o anuncio de organização do primeiro evento de debate sobre a população animal de rua de Campina Grande do Sul que deve acontecer no mês de abril.


A colega vereadora de Curitiba Katia Dittich parabenizou Serginho e se colocou a disposição para disponibilizar o seu conhecimento e sua equipe para ajudar nos trabalhos. "Serginho demostra seriedade ao tratar sobre os animais de forma efetiva que geram resultados, isso faz toda diferença" disse.


(Fotos: Assessoria de Imprensa)






Posts Recentes
bottom of page