top of page

Serginho recebe os novos Policiais Militares que vão atuar em Campina

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul Serginho (PR), esteve presente na Sede da Associação Comercial e Industrial de Campina e Quatro Barras, na última sexta (20), para das as boas vindas aos novos policiais militares que vão atuar na 4°Companhia da PM, situada na região industrial da cidade.

Segundo o comandante, serão 11 novos policiais que vão reforçar as ações de prevenção e combate ao crime, atendendo os inúmeros pedidos e solicitações do parlamentar campinense, que só em 2016 enviou dois documentos ao comando do 22° Batalhão, responsável pela 4°Companhia, para que aumentasse o efetivo e atendesse a demanda de Campina.


"Finalmente nossas reivindicações, que são frutos das sugestões e reclamações do povo campinense, tornam-se uma realidade e o nosso sentimento é de dever cumprido, porém sabemos que as melhorias na segurança devem ser permanentes" disse Serginho.

Também participaram da cerimônia as autoridades da cidade vizinha Quatro Barras, também autoridades de Campina, inclusive com a presença do prefeito Bilh Zanetti, parte fundamental nessa conquista logo no inicio do seu mandato.


(Fotos: Assessoria de Imprensa)


Posts Recentes
bottom of page