top of page

Serginho atende moradores do "interior" e registra obras emergenciais

A convite dos moradores da região do interior, o vereador-presidente da Câmara Campina Sergio Cavagni (Serginho), visitou a localidade do Bairro Barro Branco na tarde de ontem (18), para registrar e atender as reivindicações dos moradores quanto as condições precárias das vias devido as fortes chuvas dos últimos dias.

Serginho pode ouvir os cidadãos e detalhar as melhorias que são prioridades, como a adequação do solo das ruas para receber material e a canalização pluvial para garantir mais tempo de conservação das ruas.

Mesmo com apenas 18 dias de mandato, o prefeito Bilh Zanetti determinou que a secretaria competente realize as obras emergenciais, tanto em benefício dos moradores, quanto para atender a região que também é conhecida pelo intenso tráfego de turistas nos finais de semana que visitam a cidade.

"Sabemos do compromisso do novo prefeito e que está em harmonia com nossa visão de trabalho em prol do povo campinense" disse Serginho.


Documentos foram elaborados pelo parlamentar e enviado para o executivo, e ainda no mês de janeiro, obras deverão ser realizadas para solucionar de forma efetiva o problema.


(Fotos: Assessoria de Imprensa)




Posts Recentes
bottom of page