Serginho apoia requerimento que pede maior cobertura banda larga em Campina

 

A inclusão digital é cada dia mais abrangente e necessária na vida das pessoas. Diante deste cenário os parlamentares campinenses desenvolvem desde o inicio da atual legislatura, um trabalho em conjunto com o objetivo de melhorar os serviços de internet banda larga em todo território de Campina Grande do Sul. 

 

Entre os documentos em destaque com essas solicitações, esta o requerimento 148/2015, datado em 08 de junho de 2015 e de autoria dos vereadores Eugênio José Zanona e Pedro Café, pedindo a implantação do serviço para as regiões do Taquari, Terra Boa, Barragem, Jaguatirica, Ribeirão Grande, Lagoa Vermelha e Canelinha. 

 

O ofício 206/2015, de autoria do presidente da casa de leis campinense Sergio Cavagni (Serginho), do vice Bruno de Andrade e dos vereadores Venicio Ferreira e Rubens Kolinski, datado de 15 de setembro de 2015, foi enviado ao gabinete do deputado estadual Alexandre Curi solicitando a intervenção junto ao governo do estado no auxílio a inclusão digital com a disponibilização de internet com custo reduzido para toda região do grande Jardim Paulista e adjacências, bem como, para todos os bairros com acesso através da Rodovia do Caqui (PR506). 

 

Na abertura dos trabalhos efetivos de 2016, os vereadores pretendem aprofundar ainda mais o tema no intuito de garantir na prática o acesso ao serviço de internet de boa qualidade por toda cidade. 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa