Projeto "Câmara Cultural" de autoria do vereador Serginho inicia suas atividades

A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, por meio do presidente da casa Sergio Cavagni (Serginho), e apoiado por unanimidade entre os vereadores, iniciou o projeto "Câmara Cultural".

O projeto visa propiciar aos artistas a oportunidade de apresentar a comunidade municipal as suas produções, bem como propiciar a aproximação entre munícipes e artistas, favorecendo exposições, além de incentivar os artistas por meio da valorização e reconhecimento dos talentos da cidade e resgatar a cultura campinense.


A primeira apresentação do projeto, que aconteceu última Sessão Solene realizada na segunda-feira (20), teve como atração o Coral 'Turminha da Alegria' coordenado pelo professor Josias Padilha da Escola Municipal Marcos Nicolau Strapassoni, com o musical 'Saltimbancos'.


A apresentação aconteceu durante a premiação de outro projeto da Câmara Campina, o "Câmara na Escola" que finalizou a terceira edição e última desta legislatura com números recordes.


Qualquer artista que queira mostrar seu talento e expor seu trabalho poderá se apresentar no plenário da casa de leis campinense, basta o artista entrar em contato com a Câmara Campina e agendar com a direção.




Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa