Câmara Campina devolve mais de 93 mil ao executivo para investimentos em transito da cidade


Fruto da exemplar administração e economia feita pela atual presidência da casa de leis campinense, os vereadores de Campina Grande do Sul devolveram mais de 93 mil reais ao executivo com a indicação para que esse valor seja usado na adequação do transito em pontos críticos da cidade.


Devido aos acidentes rotineiros e mudanças nos sentidos das vias, o requerimento 159/2016, assinado e aprovado por todos parlamentares, também cita alguns exemplos de onde pode ser investido o valor devolvido, além de ter em anexo uma cópia do comprovante bancário, externando ainda mais a transparência deste legislativo.


Para o vereador e presidente da Câmara Campina Sergio Cavagni (Serginho), o valor será essencial para resolver os problemas de sinalização e transito. "Estamos confiantes e felizes em poder contemplar comerciantes e moradores que sofrem com transito na cidade, além de contribuir com o avanço da nossa Campina Bonita do Sul, também queremos evitar o crescente numero de acidentes dos últimos anos" finalizou.

Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa