Serginho reúne vereadores para debater ações para o combate aos ataques a banco no município

 

 

Após mais um ataque a agência do HSBC de Campina Grande do Sul, os vereadores Sérgio Cavagni (Sérginho), Rubens Kolinski (Rubão) e José Bruno de Andrade  se reuniram na manhã desta quarta (09), para discutir ações e soluções para o combate aos ataques a bancos na cidade.

 

Inúmeros requerimentos e projetos para monitoramento através de câmeras de segurança foram apresentados pelo legislativo, porém não houve atenção por parte da prefeitura municipal em concretizar as medidas necessárias para coibir a ação de marginais.

 

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao Portal Linkada News, a ação durou menos que 15 minutos e contou com a participação direta de pelo menos cinco elementos.

 

 

O banco localizado na praça central da cidade ficou bastante destruído. Moradores acordaram assustados com o barulho das detonações e alguns chegaram a presenciar parte do roubo.

 

Um dos veículos utilizados na ação foi localizado pela Guarda Municipal e entregue na delegacia local no fim da manhã.

 

O vereador-presidente da casa de leis campinense Sergio Cavagni (Serginho), falou em nome dos demais vereadores sobre o ocorrido e se mostrou determinado em buscar auxilio à segurança em todo município. "Temos que exigir nossos direitos, pois o povo não aguenta mais tanto descaso, agora corremos o risco de ficar sem a única agencia bancaria justamente no centro da cidade, lamentavelmente" completou.

 

Outro roubo

Há exatos dez dias, outra ação da Gangue da Dinamite foi registrada contra os caixas eletrônicos do supermercado Boni do Jardim Graciosa, em Campina Grande do Sul. No dia, o grupo explodiu um dos três terminais de auto-atendimento disponíveis no local.

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa