Serginho vota a favor de requerimentos e ações garantem benfeitorias aos usuários do transporte cole



Uma série de documentos foram apresentados pelos vereadores na Câmara Campina ao longo dos anos de 2014 e 2015. Entre eles alguns atendidos pelos órgãos competentes que melhoram as condições dos usuários do transporte coletivo que utilizam diariamente a PR 506 (Rodovia do Caqui).


Em março de 2014, o requerimento 51/2014, de autoria do vereador e vice-presidente da casa de leis José Bruno de Andrade, foi aprovado por unanimidade e solicitava a já realizada benfeitoria de implantação dos recuos pavimentados em todos os pontos de ônibus na extensão da Rodovia do Caqui. Tal medida garante um melhor trafego na via, além de melhorar a segurança dos pedestres e usuários de ônibus.


Outro requerimento aprovado por unanimidade em agosto de 2015, já consolidado é o de numero 215/2015 de autoria do vereador-presidente da Câmara Campina Sergio Cavagni (Serginho), que solicitava a mudança do ponto de ônibus que era em frente ao portão da antiga empresa “TIP-TOP”, no Santa Rita, para a área de recuo construída na mesma via. Na justificativa, o documento ressalta a grande quantidade de usuários durante todo o dia dos bairros visinhos.


O requerimento 409/2015 de autoria da mesa diretiva foi aprovado em dezembro de 2015 pelos parlamentares campinenses e solicita o estudo dos órgãos competentes para a construção de área de passeio e ciclovia do trecho desde o trevo na divisa com Quatro Barras até a Sede do município. Os legisladores agora aguardam mais esta conquista para todos os cidadãos.



Qualquer pessoa pode fazer reclamações, solicitar ou elogiar os vereadores através do email camara@camaracampina.pr.gov.b ou pelo telefone 41 36761077. O horário de funcionamento da Câmara Campina é de segunda a sexta das 09h às 12h e das 13h30 às 17h30.




Posts Recentes