Serginho quer centro administrativo para o Jardim Paulista

O requerimento 417/2015 apresentado em Sessão Ordinária do dia 14 de dezembro quer que seja feito um levantamento de valores para a desapropriação de imóveis com a finalidade de construir um Centro Administrativo Municipal na região do Jardim Paulista.


O documento de autoria do vereador-presidente da Câmara Campina Sergio Cavagni (Serginho), faz a indicação das propriedades que ficam entre as Ruas Augusto Staben, Presidente Arthur da Costa e Silva, João Zanetti e José Romagnani, região bastante conhecida e de fácil acesso a qualquer munícipe.


Assunto bastante discutido entre os vereadores, as desapropriações buscam garantir espaço suficiente para a construção de prédios públicos e assim centralizar a administração, economizando recursos públicos com aluguéis de imóveis de terceiros, além de dar mais dinâmica nos serviços de logística e comodidade aos cidadãos usuários. A economicidade também é um foco, já que se diminuiriam os custos com carros e combustíveis necessários para locomoção entre setores.


Para o vereador vice-presidente da casa de leis campinense José Bruno de Andrade, esta legislatura deve ter o olhar voltado para o futuro. “Precisamos planejar a cidade pensando em longo prazo. Nosso Jardim Paulista tem porte de cidade e nós temos a responsabilidade neste planejamento” disse.


O vereador-presidente Sergio Cavagni (Serginho), falou da importância de tal ação. “Uma boa estrutura reflete um bom atendimento. No caso do Jardim Paulista já passou da hora de termos um Centro Administrativo, lugar ao qual deve ter padrão de acessibilidade, área verde e tudo que tem direito. Mais do que um investimento é garantir o acesso de todas as pessoas aos serviços públicos com mais facilidade e qualidade, além da economia que faríamos cortando aluguéis, combustível e outros” finalizou.

Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa