Serginho empossa novos concursados na Câmara Municipal

 

Na terça feira 01 de dezembro, 6 dos 7 funcionários concursados tomaram posse na Câmara Campina e receberam as boas vindas em Sessão Ordinária, tanto dos legisladores e funcionários quanto da comunidade presente.

 

Em outubro de 2014 a atual mesa diretiva abriu o processo que definiu para o cargo de auxiliar administrativo Luiz Iwamura, Odila Teresinha Oliveira Kirchner como analista legislativo, para o cargo de serviços gerais Neide Nunes dos Reis, João Carlos Dornelles na contabilidade, o oficial administrativo Gabriel Leonardo Nogueira Pinto e a advogada da casa de leis campinense a Dra Juliana Bitencourt Fernandes dos Santos.

 

Ainda conforme anunciado, falta o um profissional ocupar ao cargo de auxiliar administrativo que está no processo burocrático e em breve também preencherá o quadro de funcionários efetivos da casa.

 

O concurso ocorreu com sucesso após décadas, colocando assim um fim no “déficit” no quadro de trabalhadores necessários para um melhor funcionamento e atendimento na casa de leis campinense.

 

Para o vereador-presidente da Câmara Campina Sergio Cavagni (Serginho), o sucesso no processo e na transparência em que o concurso público ocorreu demonstra a boa vontade da atual legislatura. “Após um longo período sem concurso que tivesse resultado positivo, o que fica é nosso sentimento de missão cumprida e satisfação. Com funcionários de carreira a qualidade no atendimento e procedimentos da casa de leis campinense só   tende a melhor” finalizou.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa