Serginho participa da inauguração do novo C.A.I.S no Santa Rita


Os vereadores Sérgio Cavagni (Sérginho),participou na manhã de sexta feira (06), da solenidade de inauguração do CAIS (Centro de Assistência e integração social) no bairro Santa Rita de Cássia.


O novo órgão que fica na Rua Sete de Setembro 227, vai atender fazendo a triagem e o direcionamento das famílias atendidas de acordo com cada necessidade, desde saúde pública e encaminhamentos para programas sociais até a participação em oficinas de artesanato e atendimento ao idoso e atenderá principalmente as localidades do Araçatuba, Diamante, Daher, Santa Angelina, Cohapar, João Paulo II, Santa Rosa e o próprio Santa Rita.


O novo prédio que a partir de sua inauguração se chama Marli de Castro foi nominado pelo vereador-presidente da Câmara Sergio Cavagni (Serginho), através de um projeto de lei aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares e que homenageia a ex-presidenta da QBCAMP (Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul), que por longos anos se dedicou ao desenvolvimento da cidade apoiando a indústria e o comercio regional, tanto a frente da QBCAMP quanto na direção de empresas em Campina.


O vereador-presidente da casa de leis Sergio Cavagni (Serginho), falou sobre a satisfação em nominar o novo prédio. “Para nossa surpresa nesta mesma rua em que nominamos a construção que será a Sede do (CAIS), a Dona Marli, que foi um exemplo para comunidade, tanto no pessoal quanto no profissional, teve uma empresa que empregava muitos cidadãos. Realmente a homenagem não poderia ser mais bem feita.

Posts Recentes