Serginho participa do ato de autorização de obras de pavimentação no Jardim Diamante

 

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, Sergio Cavagni (Serginho), esteve presente na sede administrativa do município na tarde de terça feira (03), com o prefeito Luiz Assunção e o secretário de Indústria e Comércio Levi Renato Camargo para presenciar o ato de autorização da abertura do processo licitatório para as obras de asfalto na rua João Vidolin, no Jardim Diamante.
 
As solicitações do atual legislativo, desde o inicio deste mandato, reivindica obras de pavimentação para várias ruas da cidade e essa será a terceira rua a ser asfaltada no bairro, demostrando a harmonia do trabalho entre os poderes mais próximos da população. 
 
A previsão das obras ainda  contemplam o trecho entre a Elizio Gueno e a Miguel Gueno. As ruas Francisco Simioni (entre as ruas Miguel Gueno e Elisio Gueno) e Miguel Gheno (entre a Rodovia do Caqui e a rua Francisco Simioni) que já iniciarão-se as obras.
 
“Planejamos levar a pavimentação a todos os bairros da área urbana. Nesta etapa chegamos ao Jardim Diamante, um dos poucos locais que ainda não possuía asfalto e agora tem três ruas incluídas no programa de pavimentação”, conta o prefeito Assunção.
 
Para o presidente da Câmara  Campina Sergio Cavagni (Serginho), é satisfatório ver solicitações saírem do papel. "Trabalhamos sempre em busca do melhor para todos. Essas obras levarão mais do que infraestrutura para os lares daquela localidade, levarão também mais qualidade de vida e mais saúde. Nós vereadores estamos felizes em servir o município honrando o voto que nos foi dado" finalizou.
 
Além da pavimentação, as obras incluem terraplanagem, drenagem, meio-fio, paisagismo e sinalização vertical e horizontal. A ação será realizada com recursos próprios, no valor de R$ 187.664,25.
 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa