Serginho quer novo Concurso Público para Guarda Municipal

 

Os vereadores campinenses aprovaram em Sessão Ordinária da última segunda feira o requerimento 303/2015, que solicita ao executivo a realização de Concurso Público para a contração de mais agentes da Guarda Municipal, bem como mais vigilantes para atuarem nos prédios públicos e praças no município. 

 

Aprovado por unanimidade entre os parlamentares, a solicitação tem como objetivo, reforçar o quadro de efetivo da GM, uma vez que hoje conta com o numero reduzido de agentes em atividade, sendo que um desse do total, alguns ainda tiram o período de 30 dias de férias, previsto por lei trabalhista, outros de folga na escala e restando assim apenas poucos Guardas para realização de toda patrulha e serviços administrativos.

 

Mesmo com as dificuldades, a GM de Campina vem desde sua instalação, prevenindo delitos e protegendo a sociedade, como mostra os dados positivos e as últimas matérias contendo os números expressivos de apreensões realizados na cidade, além da ação em conjunto com a Polícia Militar, aumentando ainda mais as estatísticas.

 

O documento assinado por todos os legisladores também pede uma melhor estruturação para que os agentes consigam atuar nas localidades mais distantes como a do anunciado novo Distrito do Paiol de Baixo, visando assim dar mais condições de trabalho aos bravos homens e mulheres que servem o município de maneira extraordinária.

 

O vereador-presidente da casa de leis Sergio Cavagni (Serginho), falou em nome dos demais vereadores e reforçou os discursos feitos em plenário na reunião semanal. “A tempos viemos debatendo e recebendo as solicitações dos próprios agentes da Guarda Municipal e de toda comunidade com relação aos trabalhos desta importante corporação, em consenso decidimos então solicitar ao nosso executivo a realização de Concurso Público para acrescentar este efetivo. Estamos confiantes” finalizou.

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa