Serginho recebe estudantes do Colégio Estadual Bandeirantes durante sessão ordinária

Na sessão ordinária desta segunda feira (05), os vereadores receberam os alunos do Colégio Estadual Bandeirantes, no Jardim Graciosa. Os estudantes acompanharam a sessão e os legisladores interagiram explicando passo a passo assuntos pertinentes ao trâmite da reunião semanal.

Os alunos, liderados pela professora Cleide, receberam uma cartilha do projeto “Câmara na Escola”, que contém também informações sobre obrigações e deveres dos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) que são os pilares da democracia.

Para o vereador José Bruno de Andrade, foi uma oportunidade impar dos jovens conhecerem o trabalho dos vereadores. " É gratificante receber os alunos aqui na Câmara, afinal eles são o nosso futuro, e aqui é que se dá o rumo da cidade" disse.

O vereador-presidente Sergio Cavagni (Serginho), falou em nome dos demais legisladores e se mostrou satisfeito com o público presente. "Pra nós que estamos acostumados com as sessões em sua grande maioria com pouca participação popular, é satisfatório ver a casa do povo ocupada por jovens cidadãos", destacou.

Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa