Serginho acompanha anúncio de obras de pavimentação no bairro Santa Rita


O presidente da Câmara Municipal Sérgio Cavagni, esteve na manhã do último sábado (30), participando do anúncio das obras de pavimentação de 5 importantes vias do Jardim Santa Rita, em Campina Grande do Sul. O anúncio foi feito no Cmei Italia Vidolin, com a presença do prefeito Luiz Assunção, secretários e da comunidade.


Uma antiga reivindicação dos moradores e apoiada pelo legislativo, a obra está orçada em R$ 1,5 milhões com recursos oriundos do próprio município contemplando 9,5 mil metros quadrados de asfalto. O edital para contratação da empresa que ficará responsável pela obra será aberto ainda esta semana, e a previsão é que daqui 90 dias a ordem de serviço esteja assinada.


As ruas a serem contempladas são: rua Antonio Speranceta (entre a avenida Lindolfo Henrique Ferreira e a rua Manoel Caillet de Souza), Pedro Stelmack (entre Lindolfo Henrique Ferreira e Manoel Caillet de Souza), Miguel Repinoski (entre Sete de Setembro e Carlos Alves Kustel), Manoel Caillet de Souza (entre Sete de Setembro e Antonio Speranceta) e Sete de Setembro (entre Lindolfo Henrique Ferreira e Manoel Ceillet de Souza), contabilizando 80% do bairro asfaltado. Os serviços incluem terraplanagem, drenagem, pavimentação com CBUQ, meio-fio, paisagismo e sinalização horizontal e vertical.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Sergio Cavagni, falou em nome de todos os vereadores e destacou que as obras são fruto dos requerimentos encaminhados pelos vereadores ao Executivo Municipal. “Nós vereadores sempre cobramos a administração municipal a execução de obras que melhorem a vida dos moradores do bairro. Os pedidos visam atender a demanda das diferentes comunidades, auxiliando o prefeito em sua administração. Vamos continuar trabalhando em conjunto com o Executivo Municipal para que 100% do bairro venha a ser asfaltado até o fim da atual legislatura”, destacou.


Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa