Serginho prestigia solenidade de troca de comando do 22º Batalhão da PM

 

Representando a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, o vereador e presidente Sergio Cavagni, participou da solenidade de troca de comando do 22º Batalhão de Polícia Militar, realizada no dia 16 de abril, em Colombo. Na ocasião, o tenente-coronel Mauro Celso Monteiro, passou o comando da unidade para o tenente-coronel Maurício Cesar de Moraes. Todo ato de solenidade foi comandado pelo Comandante Geral da PMPR, Coronel Cesar Vinicius  Kogut  e o Coronel Daniel Jacinto Berno.

 

De acordo com o presidente da Câmara de Campina, Sergio Cavagni, a interação entre os poderes e também com aqueles que fazem se cumprirem as leis é fundamental para uma comunidade mais segura. " Nós vereadores sempre tivemos as portas abertas aqui no Batalhão e sempre trabalhamos em conjunto por um trabalho mais eficiente, como qualquer campinense pode comprovar nas solicitações feitas pela Câmara Campina atendida pelo comando. Ao Coronel Monteiro somos agradecidos pelo trabalho prestado e ao Coronel Moraes as nossas boas vindas". Disse Cavagni.

 

Para a solenidade, foram convidados o Comandante-Geral da PM, coronel César Vinícius Kogut, o Subcomandante-Geral da PM, coronel Nerino Mariano de Brito, o Comandante do 6º CRPM, coronel João Alves da Rosa Neto.

 

O batalhão foi criado em novembro de 2012 para atender a população de parte da RMC, dividindo a área com o 17º BPM. Com sede em Colombo (PR), o batalhão atua nos municípios de Pinhais, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Itaperuçu, Rio Branco, Campo Magro, Doutor Ulisses, Cerro Azul e Adrianópolis.

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa