Serginho participa de reunião de anúncio da pavimentação asfáltica no Recanto Verde


Aconteceu na última quinta-feira (22) na sede da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, uma reunião para anunciar a pavimentação asfáltica da área industrial da região do Recanto Verde.


Estiveram presentes no encontro empresários da região, autoridades como vereadores, prefeito e secretários. O trecho que será contemplado com esta obra tem em torno de 2 km.


Segundo o prefeito do município de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção, que assinou a ordem de serviço, esta obra é uma grande conquista para a região do Recanto Verde. “Quando assumi a prefeitura a região não tinha internet, hoje já conta com conexão banda larga e agora com mais esses serviços que vão beneficiar a área. Sem dúvida, é um grande avanço na região”, destacou.


A obra já é uma solicitação antiga, tanto da Câmara de Vereadores tanto da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul.


A ação faz parte do“pacotão de obras” assinado pelo prefeito de Campina no mês de janeiro, que soma mais de R$ 11 milhões em investimentos. A verba inclui repasses e empréstimos dos governos estadual e federal, além de recursos próprios do município.



Posts Recentes