Serginho participa da premiação do programa "Agrinho 2014"


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul Sérgio Cavagni, representou o prefeito do município Luiz Assunção, na manhã de segunda-feira (10), na festa de premiação do programa Agrinho 2014, realizado pela Federação da Agricultura do Paraná (Faep) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). No total foram 331 premiados.


Neste ano o tema proposto foi: "As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo", como objetivo de estimular o desenvolvimento de trabalhos em diversas áreas nas escolas do Estado.


Campina Grande do Sul, ficou com o 2º lugar no concurso "Município Agrinho na Regional Curitiba". A premiação ficou com o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Florinda Dalprá, da diretora Marinéia Manetti e da professora e relatora Regina Vicente de Paula.


"O Agrinho faz parte do conjunto de programas que tem por finalidade melhorar a vida da sociedade, estimulando a nova geração e refletir sobre as relações entre o campo e a cidade".Destacou o presidente da Faep, Ágide Meneguette, ao discursar durante a solenidade.


Para o presidente da Câmara Municipal Sérgio Cavagni, é um orgulho ter uma premiação como esta para o município. "Me sinto muito honrado em representar nossa cidade neste evento maravilhoso. A alegria e o orgulho quase não cabe em nós vereadores. Realmente somos privilegiados em ter profissionais da educação com esse destaque no Estado. Estamos todos de parabéns e isso aumenta nossa responsabilidade em valorizar cada dia mais todos os profissionais da educação de Campina Grande do Sul", comenta.

Posts Recentes