Serginho solicita e sinalização é instalada na Rodovia do Caqui


A pedido dos vereadores de Campina Grande do Sul, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Projetos e Engenharia, realizou recentemente reformulações em alguns trechos da Rodovia do Caqui (PR 506) com o objetivo de garantir mais segurança e conforto aos motoristas. As obras no valor de R$ 15 mil consistem na colocação de placas de sinalização e tachões nos entroncamentos da Avenida Duílio Calderari, no Jardim Paulista e Leonildo Zanona, no Araçatuba.


A obra é um anseio antigo da comunidade local e se deu através da reivindicação do legislativo, que encaminhou várias solicitações tanto à Prefeitura Municipal como ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Os projetos que estão melhorando o tráfego nessas regiões foram desenvolvidos pelos engenheiros da Secretaria Municipal de Projetos e Engenharia, de acordo com as normas propostas pelo DER, órgão responsável em fiscalizar e aprovar as obras viárias municipais. O projeto foi iniciado somente após a aprovação do projeto.


A Câmara Campina tem realizado um trabalho de harmonia com a Prefeitura Municipal, conforme afirma o presidente da Casa, vereador Sérgio Cavagni, que acredita que o trabalho de consenso tem gerado obras fundamentais para o desenvolvimento da cidade. “Levamos a solicitação para a prefeitura que determinou a realização da obra. Quando se tem poderes com a intenção de beneficiar a população, o resultado não pode ser outro. A realização e o sucesso nas nossas ações se dão, principalmente, graças ao diálogo e a parceria que mantemos com o Executivo Municipal. Com fé em Deus vamos continuar nossos trabalhos, pois há muito ainda o que se fazer”, finalizou Cavagni.



Posts Recentes