Serginho participa da inauguração da Unidade de Saúde do CAIC


Serginho participou na manhã da última sexta-feira (29) da reinauguração da Unidade de Saúde do bairro CAIC, em Campina Grande do Sul. Junto à cerimônia foi anunciada a implantação do Projeto Acolhimento que visa dar melhores condições de conforto e atendimento à população da região. O novo prédio possui 270 m² e custou R$ 350 mil, com recursos aplicados pela Prefeitura Municipal, Governo Federal e Governo do Estado do Paraná, através da SESA (Secretaria de Estado da Saúde).


Entre as autoridades presentes estava o secretário de Saúde do Estado, Michele Caputo Neto e o prefeito Luiz Assunção, que em seu pronunciamento destacou a importância do trabalho dos vereadores, bem como a economia apresentada pela Casa de Leis. “Os vereadores tem dado exemplo quando o assunto é economia. Parte da verba que foi aplicada na reforma desta unidade foi graças ao corte de gastos aplicado na Câmara Municipal. Os vereadores fazem questão de destinar os recursos que sobram para as obras que melhorem a vida das pessoas”, disse Assunção.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Cavagni, evidenciou que a boa convivência entre a Casa de Leis e a Prefeitura é o caminho para o desenvolvimento. “Toda vez que o prefeito promete uma obra para alguma região, eu como vereador fico muito feliz. Bem sabemos que não é fácil conseguir recurso externo, mas com o trabalho sério que estamos realizando em parceria com o Executivo Municipal, estamos conseguindo garantir esses recursos. Se a boa convivência entre Prefeitura e Câmara tivesse acontecido em outras gestões, nosso município estaria vivendo outra realidade”, afirmou Cavagni.



Posts Recentes