Drª Denise Bandeira parabeniza trabalho do legislativo e do executivo municipal


A Drª Denise Bandeira, filha do saudoso prefeito Ary Bandeira, participou na última segunda-feira (7) da sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, onde usou a tribuna livre para expressar sua satisfação com os trabalhos realizados pelos vereadores e pela atual administração municipal, principalmente pelas relevantes ações em prol da região do Capivari.

“Vim aqui para agradecer, pois vejo o empenho e a sensibilidade dos pares desta casa para com os assuntos que melhoram a vida das pessoas que residem e trabalham neste município. O nosso prefeito também está de parabéns pelo bom trabalho realizado em toda a cidade, em especial a atenção dado ao interior do município”, disse a doutora, ressaltando a importância do progresso de Campina para a qualidade de vida dos munícipes.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Sergio Cavagni, atitudes como da doutora servem como combustíveis para a continuidade dos trabalhos. “Os vereadores são os reais representantes da comunidade, somos nós que escutamos as pessoas no dia-a-dia e suas reivindicações. Se sentimos honrados com os elogios e agradecimentos, mas temos consciência que há muito a se fazer para que a cidade seja cada vez melhor”.

História

Ary Alves Bandeira atuou como prefeito de Campina Grande do Sul por dois mandatos na gestão de 1956 a 1960 e 1969 a 1973, imprimindo a marca histórica como primeiro chefe do executivo, após a migração do município de Timbu para o atual Campina Grande do Sul em 1956.

Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa