Serginho participa de evento em apoio ao Santuário Nossa Senhora de Fátima


A Paróquia Nossa Senhora de Fátima promoveu no início da semana um jantar entre colaboradores e patrocinadores para captação de recursos para a finalização da obra monumental do santuário, localizado no Jardim Paulista, em Campina Grande doSul.


O evento que serviu como uma preparação para a tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima que acontece em maio no município, reuniu comerciantes, empresários e autoridades, entre eles o vice-governador Flávio Arns; o prefeito de Campina, Luiz Assunção; e dos vereadores Sidnei de Camargo e Sergio Cavagni. Antes do jantar, a comissão organizadora apresentou um vídeo sobre a trajetória da igreja e do padre Messias, que desde 2001 está à frente da antiga paróquia que reestruturada, passa a ser santuário.


Além de relembrar a história, o pároco ressaltou a importância da presença dos empresários e colaboradores para o sucesso da festa que se realizará no próximo mês. Messias ainda adiantou que entre os prêmios do grande bingo, haverá uma viajem para Israel com tudo pago.Em sua fala, o vice-governador Flavio Arns falou da representatividade religiosa do santuário não só para o município como para o estado do Paraná. “Depois de pronto, o santuário será mais do que um lugar para os peregrinos. Sem dúvida será também um ponto turístico para quem quiser apreciar a construção que lembra o santuário original em Portugal, sendo católicos ou não, todos vão querer estar aqui” disse.


​Para o presidente da casa leis de Campina Grande do Sul, Sergio Cavagni, o apoio aos movimentos que agregam valores na comunidade merecem sempre muita atenção. "Os vereadores estão a disposição da comunidade e sempre estivemos colaborando com o santuário, agora mais do que nunca estamos apoiando a festividade e conseguentemente a comunidade" disse.


Os interessados em se tornar um colaborador da obra e também da festividade podem entrar em contato pelo telefone (41) 9207-9766.


Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa