Serginho reúne vereadores e comuidade para tratar sobre o Transporte Público

Na última segunda (17), na sala de reuniões da Câmara Municipal, os vereadores receberam integrantes da Associação de Moradores da Sede de Campina Grande do Sul para uma reunião sobre assuntos relativos ao transporte publico no município.


Na oportunidade foi dada a palavra ao Presidente a Associação Maicon Hanry que explanou pontos específicos do contrato de concessão e reclamações com relação ao serviço prestado pela empresa Castelo Branco.


Os vereadores esclareceram e expuseram o trabalho já feito desde o inicio desta gestão até o presente momento através de pedidos de informações, ofícios e reivindicações gerais com relação ao transporte publico em Campina.


Foi debatido ainda entre os presentes algumas providencias a serem tomadas nos próximos dias. Entre elas ficou acordado a elaboraçã de um oficio a ser enviado ao executivo municipal solicitando informações sobre o conselho municipal de transporte público, também a solicitação de uma cópia do contrato de concessão completo e seus aditivos para analises juridicas e informações sobre a inexistência de integração com as demais cidades da região metropolitana.


Os vereadores também cogitaram a possibilidade de marcar uma visita aos vereadores de Curitiba que participaram da CPI do transporte público, a fim de levantarem mais informações úteis para as futuras ações previstas por parte da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.


Uma nova reunião ficou agendada para o mês de abril entre os vereadores e comunidade para pontuar detalhes dos problemas relacionados ao transporte público na cidade.


Para o presidente da casa de leis Sergio Cavagni, a reunião foi muito produtiva, “Podemos nesta reunião trocar ideias e informações, nosso trabalho com relação à melhora no transporte público é desde o primeiro dia de 2013, quando assumimos o mandato, inclusive já foram mandados inúmeras solicitações a empresa, agora com a adesão da comunidade com toda certeza ficamos um pouco mais perto de solucionar o problema. Esse é o nosso dever enquanto vereadores, apoiar o cidadão”.



Posts Recentes