Serginho participada entrega das chaves do novo (CMEI) da Sede

 


Na tarde desta quinta (13), Serginho, acompanhado de demais autoridades, presenciou a entrega da obra do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da sede. Juntamente com secretários municipais, profissionais da educação e o prefeito, os vereadores puderam ver como ficou a obra e conferir a entrega das chaves feita por parte da construtora para a administração municipal.

 

O novo Cmei foi construído com recursos do governo federal e também recursos do município e terá capacidade de atender 120 crianças no período integral para o maternal e berçário.

 

O Cmei se chamará Tia Glaci, tem uma área total de 1.015 m2 e tem a previsão de inauguração para o final do mês de março.

 

Representando a Câmara de Vereadores, o presidente Sergio Cavagni falou da importância da construção que visa diminuir a fila de espera nos Cmei's do município, '' A Câmara trabalha incansavelmente para contribuir com obras e conquistas como esta, que vem ajudar as famílias e tranquilizar pais para que possam trabalhar e saber que deixaram seus filhos num lugar com estrutura adequada para os pequenos'' disse Cavagni.  

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa