Serginho participa de reunião com o comando da PM


Na ultima terça-feira (11), o vereador-presidente Sergio Cavagni (Serginho), esteve reunido com o comando do 22ª Batalhão da Polícia Militar do Paraná (BPM), instalado em Colombo responsável pela segurança pública em Campina.


Serginho acompanhou a apresentação dos dados referente aos índices de criminalidade de Campina Grande do Sul e questionarem assuntos relativos à segurança publica no município e suas ações.


Questionado pelo parlamentar quanto à situação de constantes ocorrências de criminalidades na região do interior do município, Monteiro respondeu que operações vêm sendo realizadas para o combate as ocorrências.Ao final da reunião apresentou fotos das prisões, produtos e drogas apreendidas desde o inicio de 2013 até fevereiro de 2014.


Serginho avaliou como proveitosa a reunião. “Foi de grande utilidade essa reunião, conseguimos tirar algumas duvidas e reivindicar mais presença da PM na cidade como um todo. O crescimento constante do município exige uma maior atenção na segurança publica e é nosso dever cobrar isso dos responsáveis”. Segundo o Tenente-Coronel Monteiro os resultados são positivos com relação aos anos anteriores, " O trabalho eficiente da corporação e a formação adequada dos policiais foram fatores decisivos para esses dados positivos" disse.



Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa