Serginho contribui para vinda de mais uma empresa para Campina


Nesta terça-feira (11), o presidente da Câmara Municipal Sérgio Cavagni, participou do almoço com o prefeito Luiz Assunção, secretários e diretores da empresa AM Moreno Pneus, para definir os últimos detalhes para instalação da empresa no município.


De acordo com Nádia Moreno, gestora de qualidade e recursos humanos, a prioridade é a contratação de mão de obra campinense. "Daqui a 15 dias, mais 15 vagas serão abertas e no final do processo seletivo contabilizamos um total de 100 vagas", comenta.


Em Sessão Extraordinária realizada em dezembro de 2013 , a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 71/2013, que concede isenção de impostos à AM Moreno Pneus, empresa especializada em recapagem de pneus com sede em Santa Catarina.


A isenção é uma forma de incentivo para que a respectiva empresa concentre suas atividades em território campinense, gerando emprego e renda ao município. Esta isenção abrange impostos municipais (ISS) e tem um prazo estipulado de no máximo 10 anos.


Após o término, a empresa volta a contribuir para com o município, que por um lado deixa de arrecadar com os impostos previstos, mas por outro, recebe em geração de empregos.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Cavagni, considera o projeto um dos mais importantes aprovados pelo legislativo em 2013. “A consciência de todos os vereadores em aprovar o projeto foi fundamental, uma vez que ele trará desenvolvimento e principalmente dignidade às famílias do município. Tal iniciativa busca atrair a instalação definitiva da empresa para Campina”, disse.

A empresa será instalada na rua Darvil José Caron e a previsão é que inicie suas atividades no final de março. Os interessados deverão fazer seu cadastro na Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul e todas as contratações serão realizadas através dela.

Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa