Projeto do vereador Serginho que concede incentivo fiscal para empresa é aprovada


Nesta segunda-feira (23), a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul em Sessão Extraordinária, aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 71/2013, que concede isenção de impostos à empresa AM Moreno Pneus, especializada em recapagem de pneus com sede em Santa Catarina. A isenção é uma forma de incentivo, para que a empresa concentre suas atividades em território campinense, gerando emprego e renda ao município.


Esta isenção abrange impostos municipais (ISS) e tem um prazo estipulado de no máximo 10 anos. Após o termino, a empresa volta a contribuir com o município, que por um lado deixa de arrecadar com os impostos previstos, mas por outro recebe em geração de empregos.


O presidente da Câmara Municipal, Sérgio Cavagni, considera o projeto um dos mais importantes aprovados pelo legislativo em 2013. "A consciência de todos os vereadores em aprovar o projeto foi fundamental, uma vez que ele trará desenvolvimento e principalmente dignidade às famílias do município. Tal iniciativa busca atrair a instalação definitiva da empresa para Campina", comenta.


Para Cavagni, o incentivo é a oportunidade que muitos trabalhadores precisavam para alcançar a independência financeira. "Um emprego formal oferece liberdade ao cidadão, que tendo um salário fixo, deixa de depender apenas de incentivos sociais oferecidos pelo poder público", finaliza.




Posts Recentes

© 2016 por Assessoria de Imprensa