Serginho visita a empresa Posonic do Brasil

 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande do Sul, Sérgio Cavagni, visitou na quarta-feira (17), a empresa Posonic do Brasil, instalada no muncípio. A visita contou com o presidente da empresa Yan Chi For e demais vereadores. O obejtivo foi a apresentação de uma nova tecnologia em iluminação pública viária, predial, comercial ou residencial. Esta tecnologia está sendo homologada e certificada para atender o mercado de acordo com as normas e padrões.
 

A empresa trabalha com lâmpadas em led, que apresenta uma economia de consumo de até 75% se comparada com a iluminação atual, possui uma manutenção baixa, não esquenta e tem durabilidade de até 50 mil horas.

 

O presidente Yan Chi For, mostrou para os visitantes a qualidade dos produtos por meio de imagens feitas, na Avenida das Torres em Curitiba, onde foram instaladas oito unidades de 150 watts, substituindo as antigas que eram de 400. "Pretendemos até o final do ano, estar com os produtos em comercialiação", comenta Yan.

 

De acordo com Sérgio Cavagni, o embelezamento e melhoria na qualidade de luz é notável. "É interessante como a Posonic está dentro do município de Campina. Que fosse realizado um projeto piloto de uma das avenidas do município com a tecnologia da Posonic", comenta.

 

Além disso os vereadores ficaram admirados com o produto, pois a qualidade da iluminação é muito melhor do que a atual e com uma economia muito grande em quilowatt.

 

O diretor comercial da Posonic Júlio César Castro, comenta ainda outras vantagens. "Pela durabilidade de vida desses equipamentos reduz-se muito a munutenção em relação aos equipamentos utilizados atualmente, assim como a redução do consumo em nossas redes elétricas, favorecendo as geradoras de eletrecidade".

 

O produto para aplicação de iluminação viária que tem alta e média potencia podem ser usado além de iluminação pública nas indústrias.

 

Mais tecnologia da Posonic do Brasil:

 

Além da tecnologia led, o presidente Yan, juntamente com Castro, apresentaram os modelos de câmeras e aparelhos de gravação para monitoramento e a área que está sendo implantada à futura estrutura para a indústria do produto tecnologia steel frame. Uma estrutura em aço para a construção de casas e prédios de pequeno porte. 

 

Esse sistema consiste no uso de barras leves de aço galvanizadas como principal matéria prima nas construções residenciais de todos os portes. Essa tecnologia já é utilizada em países da Améria do Norte, Europa e Ásia.


"Esse sistema oferece aos construtores um controle efetivo de suas obras, sobretudo quando a intenção é velocidade na execução dos serviços, por exemplo, a montagem de todo o esqueleto de uma casa simples com 68 metros quadrados, leva um tempo médio de apenas uma semana. Num prazo máximo de 30 dias o usuário pode ter uma residência pronta", comenta Yan.


A eliminação de desperdícios com materiais pós-construção e com mão-de-obra, alinhado a preservação do meio ambiente são outras vantagens. "É um sistema ecologicamente correto, pois reduz em 80% a utilização de matéria prima como o cimento, reduzindo os resíduos e os desperdícios, possibilitando inclusive a reciclagem do material utilizado".

 

Sobre a Posonic:

 

A empresa foi fundada em 2005, e já se tornou referência nacional em produtos de segurança com fabricação própria e também importados, sendo distribuidos para todo o território nacional, contando com mais de 300 distribuidores. Entre os produtos que a empresa dispões estão: alarmes, câmeras e equipamentos para gravação e monitoramento de imagens, destinados à residências, comércios, industrias e veicular.

 

A Posonic está localizada no quilometro 70 da BR-116 em Campina Grande do Sul e ocupa uma área equivalente a 35 mil m²
 


 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Assessoria de Imprensa